gh

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mensagens de parabéns 2

"Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!"...
"Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
Que seus sonhos se transformem em coisas reais."
"Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo…
Aos que ligaram, aos que esqueceram, aos que fingiram que esqueceram, aos que não puderam estar online…. Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam… Uns bem de perto, uns de longe, outros de bem longe… Não importa a distância e sim o carinho…"
"Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário. Feliz aniversário!"
"Hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em sua coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida A parte de alegrias. Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso seu Mas um grito de felicidade. Desejo que você Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns..."
"Amizade não é algo que está escrito em um papel, pois o papel pode ser rasgado. Também não é algo que pode ser escrito em uma pedra, pois mesmo uma pedra pode quebrar. Mas está escrito no coração de uma pessoa, e ela fica lá para sempre. Desejo um feliz aniversário e muitas bênçãos em sua vida, minha amiga!"
"A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir A emoção de simplesmente viver. Viva com disposição e entusiasmo, Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, Afinal, hoje é seu aniversário , E você tem direito à tudo hoje!!!! Para você meus melhores votos de Feliz Aniversário"

Um comentário:

  1. Feliz Aniversário! Que o dia de hoje lhe traga novos sonhos e muitas esperanças.Que novos e queridos amigos venham se juntar em definitivo à sua vida.Que você tenha fé em si mesmo para eliminar qualquer tristeza.
    Eu lhe desejo coragem e discernimento na escolha de seus valores para bem viver.A hora é já!Viva a vida intensamente!

    ResponderExcluir