gh

sábado, 5 de janeiro de 2013

Mensagens de bom dia

"Bom dia, de coração, A você e todos os seus; Façamos uma oração, Agradecendo a Deus, Por esta manhã serena, Porque viver vale a pena! Bom dia, com alegria, Com harmonia e muita energia!"

"A vida é um presente, O presente é o agora, Viva seu dia contente, Muito feliz, sorridente, Com quem você tanto adora! Bom dia, com harmonia, Alegria e muita energia!"


 "Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia."

"As estrelas se esconderam, Reina o sol no céu, brilhante, Nos cobrindo com seu manto, Dando à vida todo encanto E um dia radiante! Bom dia, com alegria!"


"Renascem as primaveras, Manhã de puro esplendor! E eu, daqui, meu benzinho, Desejo-te, com carinho Um bom dia, meu amor!"

"Renascem as primaveras, Manhã de puro esplendor! E eu, daqui, meu benzinho, Desejo-te, com carinho Um bom dia, meu amor!"


Vim aqui para acordar você...
Vamos pare de preguiça!
Essa mensagem é só pra dizer
Bom Dia e Boa semana !!!!
Que seu dia seja maravilhoso.


Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
Porque eu lhe desejo um bom dia,
Amanhã, depois, e sempre!!!



Bom dia!!!
Hoje Deus abriu a janela do céu e perguntou:
O que deseja para hoje?
Eu respondi:
Senhor,cuida da pessoa que está lendo essa msg, pois ela é minha amiga.


Que bom seria se todo dia fizesse sol,
Se toda musica lembrasse alguém,
Se cada momento fosse bom
E se todo mundo fosse igual a vc...
Bom dia amigo(a)!!!



Bom Dia !!!
Que os primeiros raios de sol,
tragam brilhos de alegria ao teu olhar...
Lindo dia para você!!!
Cheinho de amor .....
E de boas energias...
Beijos com sabor de paixão.


Bom Dia !!!! A Felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.



Hoje é um dia muito especial,
Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.
Bom Dia!!! 


Que seu amanhecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas...
Bom dia minha fada querida!
 
 
 
         

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Hoje Deus abriu a janela do céu e perguntou:
    O que deseja para hoje?
    Eu respondi:
    Senhor,cuida da pessoa que está lendo essa msg, pois ela é minha amiga.

    Que bom seria se todo dia fizesse sol,
    Se toda musica lembrasse alguém,
    Se cada momento fosse bom
    E se todo mundo fosse igual a vc...
    Bom dia amigo(a)!!!

    ResponderExcluir