gh

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mensagens de Reconciliação

Vai, se você precisa ir Não quero mais brigar esta noite Nossas acusações infantis E palavras mordazes que machucam tanto Não vão levar a nada, como sempre Vai, clareia um pouco a cabeça Já que você não quer conversar. Já brigamos tanto Mais não vale a pena Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV Sei que existe alguma coisa incomodando você Meu amor, cuidado  na estrada E quando você voltar Tranque o portão Feche as janelas Apague a luz e saiba que te amo...
Você está longe, Só agora fui perceber o quanto você é importante para mim. Se ao menos eu conseguisse te ver, diria tudo o que nunca foi dito, e faria tudo o que sempre desejei e não fiz. Esta distância ingrata, que insiste em nos separar, está me machucando dia a dia, fazendo meu coração sangrar. Volte logo, pois não suporto mais a tua ausência. Eu preciso te ver de novo, E dizer o quanto Eu amo você!
Como me machuca Te ver perto de mim E só poder te olhar Estar perto de você E não poder te tocar Saber que você está alí E não poder te chamar Ficar a tua espera E não te ver chegar Como me machuca Ver o tempo nos distanciando Só me resta a esperança De um dia repetir EU TE AMO!
Tudo posso más nem tudo devo. Quando te conheci minha vida passou a ter sentido... Pois lembro dos bons momentos que passamos juntos do tempo que ficamos, eram tempos bons. Gostaria de voltar no tempo e te reconquistar e tentar não cometer os mesmos erros e tentar ser mais feliz ao seu lado.
Você é minha guerra travada, preferida e única. Meu reconciliamento mais doce e esperado. Você se faz todas as estações pra mim. E amo cada inverno. Cada verão. A primavera nem se fala. E até os ventos do outono eu estou amando. Você desclassificou tudo o que foi coisa na minha vida. E não tem coisa mais verdadeira quando se vira tudo do avesso, pra sentir como se tivesse nascido pra vida só pra aprender todas as coisas de novo.

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
e sei que fiz algo que te magoou muito...
mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos... com defeitos, e qualidade...
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu
amor sempre foi visível, muito verdadeiro...
Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...
eu tenho muitos sentimentos de amor e carinho por você...
e queria que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento...
Eu te amo...
e quero ter você sempre comigo...
e quero provar para você que desta vez será diferente...
Me dá esta chance?...

Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.

Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu, 
Poderia ser até um pedaço que te amasse, 
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes não quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá, 
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras, 
Se esse amar parece mais sofrer. 
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer, 
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.

2 comentários:

  1. Evite tirar conclusões ou fazer julgamentos precipitado sobre o que você conhece do passado do seu ex. Alguma coisa fez você querer retomar a relação. A possibilidade de começar de novo sempre está, em parte, nas suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Quer ganhar dinheiro com o seu blog trabalhando 1h por dia?
    Não precisa indicar ninguem e nem vendar nada.

    Acesse: http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir