gh

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mensagens de sedução


Princesa, estes seus olhos que tentam esconder a mulher que você é,não conseguem disfarçar o interesse neles contidos.Consigo enxergar além deles, vejo um vulcão pronto para entrarem erupção.Eles expelem uma menina, e quando consigo ver adiante deles, mostram para mim, uma conhecedora, com a sabedoria na arte de amar.Seus lábios carnudos, com essa textura macia, devem embriagar o hóspede que tem o prazer de experimentá-los, a convicção de que seu beijo é longo e duradouro, gostoso, excitante, com vontade de quero mais...Esse perfume que vem de você, estou chegando a conclusão de que é seu próprio cheiro, um aroma suave que vem se exalando e tomando conta do ambiente por onde você passa.Teu olhar, tua expressão, tua conduta, teu jeito, demonstram que você é quase intocável, e ao mesmo tempo querendo tanto.As frases são jogadas ao ar, pela espera de uma resposta as expectativas, e de repente a resposta vem se afirmando em querer.Logo depois o gelo de quem não quer ser seduzida e nem se deixará ser.Você ja ouviu falar em coisa de pele? de cheiro, de clima que pinta?.Se deixar rolar acontece, e se rolar, tem que ser sem encucações ou velhos sentimentos contraditórios as emoções, e se rolar vai ser muito bom, mas você, também deseja conhecer algo diferente?
Seduzir é cutucar, esbarrar, encher o saco, expor as fantasias, ensaiar aproximações novas, não desistir da personalidade, contrariar as expectativas, fazer drama para despencar na comédia. (...) Ser a melhor pessoa é uma ofensa para mim, desejo ser a pessoa predileta, a pessoa necessária.
Sinta o meu suave toque... Consegue imaginar eu lhe tocando Hum... Imagine minhas mãos lhe tocando sua pele, tocando o seu rosto... Vejo você arrepiar á cada suave toque meu... Então prossigo navegando sempre neste suave toque, vou com calma e devagar, desvendo com meu suave toque toda esta malícia que juntos somos capazes de provoca-las... E tudo isto, num suave toque meu...

Minha alma é carmim
É intensa
Exuberante
Extravagante e sensual...
Minha alma é feminina...
e no masculino encontra a alquimia perfeita...
Minha alma é rubra
é paixão
Minha alma é entrega
É desejo que afasta a razão


Quando as emoções das mais doces carícias acontecem, diante de você percebo o quanto contempla meu rosto o quanto seu olhar transmite calor. A emoção consciente de um eterno enriquecimento do próprio sentimento. É uma alforria com o tempo a mente nem se sente o corpo se deixa levar, tudo se vai!Só a emoção fica, nada resiste e este mesmo corpo cai... Na ternura envolvente se erradia a vida, uma nova vida em poucos instantes. Tudo em um só momento No acontecimento real. Na liberdade passiva que ao seu redor, nada se vê... tudo é esquecido e só existe você e quem te faz assim.
Nesse teu olhar de peregrino, Que te dá um jeito tão divino, Escondes o azul que me enleia, És meu oceano e eu, tua sereia.  Amo-te assim e tanto e tudo Meu insaciável furacão, Com o mesmo amor mudo Que um poeta ama a paixão.  Mar revolto ou férreo deserto, Salva-me teu corpo em alívio, Me perfuma teu odor aberto, Ora de enigma, ora de fascínio.

Mordi em ti o desejo. Um desejo que era louco e efervescente. Um desejo que corria pelas tuas veias. Um desejo que só de olhar já mostrava luz. Um desejo que não cabia no mundo e no entanto, tu continha-lo todo na tua boca.
A sedução é um jogo meio intuitivo. São pequenas coisas que vão se juntando e quando você vê já está junto e apaixonado. É uma relação instintiva.Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário