gh

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mensagens de Condolências


Ele deve amar a vida e aproveitar cada momento, porque um dia a morte nos encanta e nos leva a novos horizontes ... Esta festa é para ser vivida com você um monte de momentos doces que ele carrega com ele em sua nova casa ...

Esperando que o tempo vai aliviar sua dor e os belos momentos para sempre gravadas em seu coração, você vai ser reconfortante.

A vida leva inevitavelmente à morte, e cada um, em seu tempo, chega ao porto. É penoso para ter e para separar, mas você não deve esquecer que eu sou apenas na frente. Em paz, eu vou esperar. Então, viver com serenidade, porque um dia nós vamos estar juntos de novo para a eternidade.
Ele teria gostado de lhe dizer uma coisa ... 

Minha ausência se arrepender ... Mas deixe-me DE 
Quando cheguei ao fim do curso 
E o sol se pôs para mim 
Eu não quero um ritual escuro e funeral 
Por que chorar uma alma liberada? 

Desculpe minha ausência um pouco ... Mas não muito tempo 
E não deixe que a dor atrapalha 
Lembre-se o amor que nós compartilhamos 

Minha ausência se arrepender ... Mas deixe-me DE 
Porque esta é uma viagem que todos nós devemos fazer 
E que todos devem fazer sozinho 
Ela é parte do caminho que Deus traçou 
E leva-nos em sua casa abençoada 
Quando você sofre de solidão e melancolia 
Vire-se para aqueles que são nossos amigos 
E esquecer a sua tristeza em fazer o bem 

Minha ausência se arrepender ... Mas deixe-me DE

Nós não sabemos por que algumas coisas acontecem, mas nós sabemos que reaviva nosso amor e esperança de que aqueles que amamos estão presentes em nossa memória.

O coração se lembra de momentos de ternura partilhadas com lareiras queridos ... 
E é no coração, podemos tirar a força para atravessar as provações da vida.

As lembranças queridas ao seu coração são uma fonte de conforto durante estes tempos difíceis.


A memória é um lugar em nossos corações, um lugar especial onde guardamos as memórias daqueles que amamos.

Que você encontre algum alívio no cuidado de sua família e amigos.



Com a perda de um ente querido, a nossa dor é imensa. Nestes momentos de profunda dor, as pessoas se reúnem para apoiar aqueles que permanecem.
A distância faz a minha presença impossível, no entanto, espero que essa simpatia pensamento sincero e compreensão que pode ser de algum conforto.

Quando você perde alguém querido, é fácil perder a fé.
Mas, naquela época mais do que qualquer outro, é preciso lembrar que os relógios de Deus sobre nós.

Estamos solidários com a sua dor.






Um comentário:

  1. A razão para este post é para expressar minhas profundas condolências pelo falecimento recente. Em breve encontrará resignação por uma perda tão grande.
    Ficamos impressionados com a morte recente. Nós acompanhamos em seu sentimento a tal perda de um ente irreparável.

    ResponderExcluir