gh

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mensagem Feliz dia das Mães

Mãe, quem é você? Se estou feliz, quantas vezes te esqueço; se estou triste, quantas vezes te procuro. Mãe, quem é você, que eu critico, de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade, mas a quem peço a maior ajuda nos instantes mais difíceis?  Mãe, quem é você, para quem eu tantas vezes esqueço o meu carinho, e de quem exijo tanta atenção?  Mãe, quem é você, com que discuto e para quem peço conselhos? Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre, e para quem guardo o abraço maior e a maior ternura.  Mãe, eu sei,  Você só é... AMOR.
Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!
" Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.  Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição. Tua força e teu amor dirigiram-me pela vida e deram-me as asas que precisava para voar.
"Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe."
Esplêndido a idéia de nomear um dia para elas. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial.... Esta é a oportunidade para você homenagear sua mãe, e fazê-la se sentir amada, mesmo que você tenha se lembrado somente agora.  Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias.  Feliz Dia das Mães!
Obrigado Senhor! 
Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...
... por todas as Mães do mundo
... pelas mães brancas , de pele alvinha ...
... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...
... pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
... pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , 
... pelas professoras - mães ...
... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
... pela saudade querida da mãe que já partiu ...
... pelo amor latente em todas as mulheres , que 
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
... pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !
Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa
Mãe você é a luz da nossa vida
Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida
Porque sem você ninguém pode vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.
Hoje o dia amanheceu feliz. 
O dia das Mães tem cheiro de carinho no ar.
Tem forma de rosas e cor de amor.
É um dia cheio de afeto,abraços,beijos e lágrimas de felicidade e de saudade.
Quem não tem mais este anjo protetor aqui na terra,sente-se abatido por não poder presentear aquela que o amará eternamente.
Não fique triste, ela vive em teu coração.
Não esqueça...a vida é bela e você está nela.
Seja feliz em todo tempo.
Feliz dia das Mães.

5 comentários:

  1. ...Pois o que há nessa terra de mais importante que as mães...
    amor q vai além da simples genética,
    é entrega de toda alma, de todo coração....
    é doação...é devoção...

    ResponderExcluir
  2. para as mae parabens nest lindo dia parabens mamaes

    ResponderExcluir
  3. BOAS FESTAS DAS MAES 2015 viva o 1 dia das maes

    ResponderExcluir
  4. BOAS FESTAS DAS MAES 2015 viva o 1 dia das maes

    ResponderExcluir