gh

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mensagem Bodas de Prata

"Hoje celebramos 25 anos de casamento, 25 anos de lutas, de amor, de cumplicidade e intimidade. Quando alguém está feliz, o tempo passa voando. Para dizer a verdade estes 25 anos ao seu lado pareceram 25 dias! Você me completa, você é a minha alegria! Todos os dias agradeço a Deus por ter você do meu lado e por poder compartilhar toda a minha vida com alguém tão especial como você!"
"Hoje, vocês tem todo o direito de viver como se tudo estivesse acontecendo como aconteceu a 25 anos atrás, hoje é uma data muito importante para todos que te rodeiam, pois é o dia do seu casamento, e não simplesmente, e sim o dia em que representa uma atmosfera de prata que os unem, impossibilitando todos de quebrá-la, nada e nem nenhum dia do ano durara mais do que esse, pois hoje vocês estaram vivendo 25 anos em um dia só, aproveite este dia para reviver tudo novante, para sorrir e mudar tudo o que fez de errado, porém não apague seus erros, pois é com eles que aprendera a não cometê-los novamente, jamais esqueceremos os 25 anos que viveram juntos, mas sim lembraremos deles em um simples dia, um dia que chova ou faça sol ele será o dia, um dia em que não apareça ninguém ou apareção todos, ele será o dia e esse dia tem nome e é: HOJE, ele não demorará a chegar, já chegou, ele não acabará, pois amanhã, será outro hoje e assim todos os dias para cada um será hoje, e hoje é o dia de vocês, isso quer dizer que todos os dias de hoje em diante seram de vocês..."
"25 anos, 300 meses, 1200 semanas, 8400 dias, 201.600 horas, 12.096.000 minutos e 725.760.000 segundos. Todo esse tempo ao seu lado Não há como resumir somente em números. Tantos momentos, bons e ruins, Sinto-me agradecido por todos eles, Pois só assim chegaria ao dia de hoje Para celebrar esse dia tão feliz! Que haja muito mais segundos, minutos Horas, dias, semanas e anos E que eu continue ao seu lado em todos eles Apaixonando-me do mesmo jeito que 25 anos atrás."
"A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras."
"Um por um, os anos voaram desde que vocês dois disseram 'sim'. 25 anos de memórias, compartilhadas por vocês. De grandes eventos e festas, a simples prazeres diários. Alguns momentos tristes ao longo do caminho da vida, algumas alegrias que não podem ser medidas. Um por um, cada ano agora se foi, mas todas as memórias de um quarto de século juntos serão para sempre suas! Feliz Bodas de Prata."
 “Quando o amor é alicerce de uma união e de um lar , 25 anos passam rápidos. Nossos parabéns pela data de hoje. Os anos passam , tiram a juventude da vida , mas nos transmitem a serenidade do amor. Nossos votos por mais 25 anos. Desejamos que Deus vos abençoe neste dia tão importante e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum. Parabéns”.

Um comentário:

  1. “Quando o amor é alicerce de uma união e de um lar , 25 anos passam rápidos. Nossos parabéns pela data de hoje.
    Os anos passam , tiram a juventude da vida , mas nos transmitem a serenidade do amor. Nossos votos por mais 25 anos.
    Desejamos que Deus vos abençoe neste dia tão importante e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum. Parabéns”.

    ResponderExcluir