gh

sábado, 11 de abril de 2015

Mensagem Feliz Dia das Mães II

"Estou sonhando com os teus abraços Com o teu aconchego maternal... O cheiro materno é maravilhoso É como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar Meu destino seguir Minha independência conquistar. Você é a estrela de minha vida Aquela que me dá a luz Para que os meus olhos Sigam o amor. Estou aqui Tão distante... Mas tão perto de seu amor. A saudade é grande Mas não maior que O Meu Amor por Você!!!"
"Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim…Então mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Feliz Dia das Mães!"
"Mãe, três letras apenas, as desse nome bendito… Também o céu tem três letras e nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe, todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande como o bem que ela nos quer.
Palavra tão pequenina… Bem sabem os lábios meus que és do tamanho do céu e apenas menor que Deus!"
"Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar."
"Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."
"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher."

Um comentário:

  1. Guardem suas mães com carinho pessoal....
    Uma flor é bela, uma paisagem pode ser bela, mas a imagem de uma mãe transcende tudo aquilo que os olhos entendem por beleza....

    ResponderExcluir