gh

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mensagens de Reconciliação 2

"Engraçado,por que a vida e assim??? Quando parece que encontramos a felicidade,vem tipo um furacão e arrasta pra longe tudo o que construímos com tanto esforço passando por cima de tudo... De repente tudo se torna isso se torna pequeno ,uma coisa banal... O Amor?De um dia para o outro se torna brasa sem chances de se acender novamente. Um não liga pro que o outro ta sentindo, não da o braço a torcer! Mas quando o amor e verdadeiro como o meu por você, a gente esquece de todos erros do outro e só quer ser feliz!!! Pense nos bons momentos que juntos passamos e nas varias coisas que construímos juntos... Só quero que você saiba que o que eu sinto por você e lindo demais para acabar assim...Por isso ficarei te esperando...com o coração cheio de amor e carinho.... TE AMO DEMAIS!!!"
"Meu amor como a vida nos prega peças, Jurei que nunca mais iria lhe dirigir a palavra e nem sequer pensar em você. Mais que loucura! Tudo em mim leva à você, meus pensamentos voam, faço força pra te esquecer. Mais fecho meus olhos bem forte, e o que vejo? Vejo você, sinto você,respiro você. Não dá pra agüentar, sei que brigamos, que tudo acabou, Você partiu e disse que era pra nunca mais voltar, que o nosso amor não tinha futuro. Eu na hora, te odiei, um ódio tão forte que eu acreditava que pudesse matar o amor que sentia e sinto por você. Pura ilusão, tanto tempo se passou desde que você se foi e eu não consegui te esquecer, por isso, meu amor,eu lhe peço: Volte pra mim! Esqueça o que passou e vamos começar uma nova vida, um vovo amor... Mais bem juntinhos tá?? Volte pra quem sempre te amou..."
"Nada me mataria mais, 
se apenas ela me amasse.
Nada seria mais eficaz,
se por misericórdia inda me rejeitasse.
Não morreria mais essa minha fé,
se ao menos me apunhalasse;
mas ainda cai desgraça de pé
e morro sem que ela me falasse.
Inda viveria mais,
se a paixão não me desse jugo tão duro.
Inda assim acharia meu cais,
se soubesse que moro em seu novo futuro.
Mas ainda assim me mata,
me deixando viver sem seus olhos...
Viver sem ti de morte não passa;
flores para mim, assim, não passam de tristes abrolhos..."
"Meus olhos não te enxergam mais como aquele amigo. Te enxergam de modo diferente.
Sempre que estou ao teu lado me vem um sentimento diferente de todos os outros decifrados pelo homem.
Meu coração acelera, as palavras não saem da minha boca. É um sentimento que as palavras não conseguem explicar.
Você não sai do meu pensamento. Meus olhos só enxergam você, minhas palavras só falam de amor.
A saudade vive no meu coração.
Volta pra mim?"
"AMOR MEU, Nem tudo está perdido Você ainda me ama que eu sei Brigar não faz sentido Você é tudo que eu sempre sonhei Não brigue com meu coração Eu tenho tanto amor pra lhe dar Eu vou te pedir perdão e bem que você podia aceitar O nosso amor foi maravilhoso Não vamos jogar fora um sonho tão bonito Chegou a hora, a gente se adora me leva pro infinito Meu amor minha doce paixão Só você tem o meu coração Sem você eu fico triste com vontade de chorar Meu amor não deixe tudo se acabar Está tudo em suas mãos Bem que você podia me ajudar, a transformar o tormento do sofrimento em reconciliação e amor intenso!"
"Meu erro foi não seguir os meus princípios.
Foi esquecer o que sou e me deixar levar.
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso.
Meu erro foi esquecer que você existe.
Foi permitir que a raiva me dominasse.
Foi esquecer da sua importância para mim.
Foi, enfim, te magoar.
Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
e se um dia puder, volte a confiar em mim.
Não sei quão grave foi meu erro,
mas você para mim é incondicional."

Um comentário:

  1. O melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações, e depois disso vem os abraços e os beijos mais sinceros !

    ResponderExcluir