gh

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mensagem Bodas de diamante

"Tudo começou com um anel simples, há muitos anos, E agora vocês tem um baú de tesouro que começou a transbordar. Aos 25 anos de casados muita prata fez vocês juntaram, E então vocês alcançaram seu 40º aniversário, com pedras de rubi em abundância! Vocês viajaram pela vida de 50 anos de felicidade conjugal Seu tesouro cresceu com presentes de ouro, para brindar a sua felicidade E agora vocês chegaram naquele dia especial, que só é visto por poucos 60 anos juntos, agora é diamantes para ambos. Mas o tesouro que vocês mais valorizam não são as jóias, prata ou ouro Mas sim o amor que vocês possuem um para com o outro, e que nunca envelheceu!"
"Tal como o diamante, em bruto uma pedra robusta e sem cor, mas que com esforço é polida e afeiçoada numa pedra perfeita, preciosa. O amor surge, na sua forma pura e simples e é transformado por quem, qual hábil artesão, numa emoção rara que perdura toda a vida. "
“Estávamos sentados juntos e, de repente, vi um brilho em seus
olhos, que nunca havia percebido antes. Meus lábios se
aproximaram dela e nos beijamos. Impossível descrever
exatamente o que senti naquele momento, mas parecia
que a minha vida inteira estava resumida naquele
maravilhoso momento de prazer."
"Não é possível destruir o que Deus uniu por 60 anos. O vosso maior e mais valioso diamante é a força do vosso amor e dedicação familiar. Que o brilho do vosso amor ilumine os vossos próximos anos de união. O vosso casamento é 'para sempre'. "
"O amor começa como um mistério e para fazê-lo ficar é necessário vencer as dificuldades. Quando isso acontece você pode sentir a magia que ligam vocês. Hoje vocês comemoram 60 anos de companheirismo, vitórias e cada um de vocês é testemunha da existência de seu companheiro. O seu amor é um exemplo para todos nós, muitas felicidade nesta data especial! Feliz bodas de diamante!"
"As memórias que vocês compartilharam vão ficar em seus corações para sempre, elas encherão seu futuro com um amor crescente e amizade. Parabéns pelos 60 anos de casados!"

Um comentário:

  1. Felicitamos os amigos pela passagem hoje comemorada, invejada por muitos, rogando a Deus que os abençõe e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum...

    ResponderExcluir