gh

sábado, 15 de junho de 2013

Mensagens Evangélicas

"Derramai Senhor, sobre nós a vossa bênção para que o nosso amor de ontem e hoje dure eternamente. As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade."
"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.  Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.  Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.  Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grato, reconhecido, forte, destemido.  É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;  Parabéns a você nesse dia tão grandioso."
"Cada pessoa tem suas próprias idéias a respeito de orar por orientação, tolerância e misericórdia de Deus para cumprir os seus deveres e responsabilidades. O meu próprio conceito de oração não é como um pedido de favores especiais nem como um paliativo rápido para os erros cometidos conscientemente. A oração, a meu ver, implica uma promessa, assim como um pedido, e no mais alto nível, a oração não só é uma súplica por força e orientação, mas também se torna uma afirmação da vida e, portanto, um louvor reverente a Deus."
"Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos Compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos Compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos Compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer Nos mostrar a importância da vida."
"A Grande Invocação  Do ponto de Luz na Mente de Deus,  Flua Luz às mentes dos homens;  Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus,  Flua Amor aos corações dos homens;  Que o Cristo volte à Terra.  Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,  Guie o propósito as pequenas vontades dos homens,  O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.  Do centro a que chamamos raça dos homens,  Cumpra-se o Plano de Amor e Luz E que ele cerre a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra."

"Meu Pai, eu me abandono em ti. 
Faz de mim o que quiseres 
Por tudo que fizeres de mim. 
Eu te agradeço. 
estou disposto a tudo, aceito tudo. 
Contando que a tua vontade seja feita em mim, 
em todas as criaturas. 
Nada mais desejo, meu Deus 
ponho minha alma em tuas mãos, 
entrego-a a ti, meu Deus, 
com todo o amor de meu coração 
porque te amo 
E é, para mim, uma necessidade de amor 
dar-me e entregar-me nas tuas mãos sem medida, 
com infinita confiança 
porque tu és meu pai. 
Amém"
"Quando o homem abaixa a cabeça e diz "não dá mais, perdi a esparança", DEUS olha e diz "que pena, perdi um homem".  DEUS sempre conta com você, Ele te criou, capacitou e vocacionou para realizar coisas que você nem pode imaginar! Muitas vezes as circunstâncias te levam ao desânimo, a esperança de vencer vai se acabando e o que resta é a frustração de mais um sonho que se foi... Porém trago uma palavra de DEUS para voce: "Não desista, só vence aquele que nunca para de lutar". DEUS aposta em você a cada novo dia e quer fazer de você um campeão. Lembre-se: DEUS não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. ACREDITE: DEUS te escolheu... Você nasceu para vencer! DEUS está com você. Você é um projeto de DEUS nesta terra!  Nossa amizade é como um diamante lapidado... Seja feliz, DEUS estará sempre ao seu lado!"
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

3 comentários:

  1. OLÁ, GOSTEI DO SEU BLOG, ESTOU LHE SEGUINDO.
    VC CONHECE O EGRANA? É ÓTIMO PARA NÓS BLOGUEIROS.
    O QUE O EGRANA TEM DE MELHOR É O MOTIVO QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE CLIQUES, APENAS GANHARÁ POR EXIBIÇÃO, OU SEJA VISUALIZAÇÃO, VC COLOCAR O CÓDIGO NO SEU BLOG E PRONTO, É MUITO BOM E LUCRATIVO,
    COPIE O LINK ABAIXO COLE NO SEU NAVEGADOR E CADASTRE-SE:

    http://ads.egrana.com.br/indica/8438


    FIQUEM NA PAZ DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Espero que sim!
    Quero te apresentar uma ótima forma de ganhar dinheiro!
    Não perca essa oportunidade e descubra o segredo para fazer o seu tempo livre render!
    Não desperdice mais tempo e clique no link abaixo para saber como o sistema de renda extra funciona!
    www.frpromotora.com/gabrieleandrade825090
    Se preferir entre em contato pelo meu e-mail g.andrade825090@hotmail.com e ficarei feliz em lhe ajudar!
    Totalmente confiável e 100% seguro!
    Sucesso!



    ResponderExcluir
  3. felipesilva_210@hotmail.com30 de janeiro de 2014 às 15:54

    eu adorei as mensagens deus nos mostra além da dificuldade a importância de corrirgirmos nossos erros e sabermos fazer deles uma historia de amor infinita sem que aja pedras no caminho

    ResponderExcluir