gh

domingo, 30 de junho de 2013

Mensagens de auto ajuda

"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos."
Não alimente inimizades! Procure fazer as pazes com todos aqueles que estão de mal com você. Aproveite a oportunidade de estar ao lado de seus adversários, para fazer-lhes bem, em troca do mal que lhe fizeram. Não deixe escapar o ensejo de anular o mal em torno de você, enquanto estiver na Terra, para que, ao sair dela, tenha sua consciência tranqüila.
Modifique seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e estabeleça. Pare de queixar-se de doenças! A doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa. Expulse a enfermidade, confiando em sua cura! Você pode curar-se! Você está melhorando cada dia mais, sob todos os pontos de vista.
Cada um recebe de acordo com o que dá. Mantenha seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não ligue importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora. Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência, e não perca seu equilíbrio. Caminhe para a frente, alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.
O que importa antes de tudo é o momento presente. O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você é agora. O momento presente é o criador de seu amanhã. Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã! Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo "agora", porque do seu "agora" depende seu "amanhã".
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida, uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano, é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
"Fechar ciclos: arrancar o mal pela raiz, tirar do lado quem faz mal. Daqui pra frente, só o que me faz bem por dentro. Nada que me prenda, que me maltrate, que me sufoque, que me põe pra baixo. Nem que doa, isso vai mudar. Estou precisando sacudir a poeira e começar de novo. Menos máscaras, mais leveza. Respirar fundo e tentar ser feliz. Hora de me renovar!"
Como é difícil descobrir que ser muito bom não é ser bom o bastante. Difícil de saber o porque de dar tudo errado quando faz-se tudo certo. Ou ainda saber que seu conceito de certo estava errado, e que é preciso uma mudança... mais uma mudança. Como é ruim sentir-se perdido quando pensou ter se encontrado. Contudo, como é bom chegar a conclusão de que não existe bom o bastante, de que nada precisa mudar, e de que os conceitos certos é que estão perdidos.
Não importa o que as pessoas dizem
Não importa quanto tempo isso leva
Acredite em você mesmo
E você vai voar alto
E só importa o quão verdadeiro você é
Confie em você mesmo e você vai voar alto
E siga seu coração.

3 comentários:

  1. "Quer conhecer a "Fórmula da Felicidade"? Então com sinceridade, cumprimente as pessoas e deseje o melhor a cada uma delas ; isso se chama amizade! Programe o seu dia, sua semana, seu mes; isso se chama atitude! Acredite que tudo dará certo; ise chama FÉ! Faça tudo com alegria; isso se chama entusiasmo! Dê o melhor de si; isso se chama perfeição! Ajude a quem precisa; isso se chama solidariedade! Compreenda que nem todos são como você; isso se chama tolerância! Receba as benções com gratidão; isso se chama humildade! Pratique isto tudo, isto se chama de sabedoria. Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar você a ser mais feliz...."

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Espero que sim!
    Quero te apresentar uma ótima forma de ganhar dinheiro!
    Não perca essa oportunidade e descubra o segredo para fazer o seu tempo livre render!
    Não desperdice mais tempo e clique no link abaixo para saber como o sistema de renda extra funciona!
    www.frpromotora.com/gabrieleandrade825090
    Se preferir entre em contato pelo meu e-mail g.andrade825090@hotmail.com e ficarei feliz em lhe ajudar!
    Totalmente confiável e 100% seguro!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Dorei o blog hahaha <33
    já estou seguindo
    Beijos

    http://vitoriajordan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir