gh

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mensagens de Agradecimento

Para você amigo de Internet

Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. Continua me assustando como você que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo. Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos. Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras. Me faz rir quando conta suas histórias. Me faz sentir sozinh@ quando se vai. Você esta em meus pensamentos cada dia. Para você...meu melhor amig@ da web! Te Adoro!!! Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos... Obrigado por ser meu amig@ de Internet!

 

VOCÊ NÃO IMAGINA ...

Como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito, alguém REALMENTE ESPECIAL, e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO. Acho que a gente deveria viver assim, DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES, por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. SEJA MUITO FELIZ...

 

Obrigada por tudo!

Meu anjo, Quero agradecer-te por tudo, Pelos momentos em que chorei, você veio carinhosamente me beijou e me fez sorrir. Pelos momentos em que perdi a paciência, você veio com palavras amenas e doces e me acalmou. Pelos momentos em que,meu coração estava em pedaços, você veio cheia de amor e me curou. Pelos momentos de alegria,que fez questão de dividir comigo. Pelos momentos que com muita esperança,pensou junto comigo no nosso futuro. Obrigada, meu amor!!! Obrigada, por existir na minha vida!!! Obrigada, por me fazer feliz e a pessoa mais Amada na tua Vida!!! Eu te amo!!!!

 

Agradeço ao Meu Amor

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado... Mas porque agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você? Por isso Agradeço muito mais a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei... Te amo e te agradeço por não ter me abandonado.

 

Obrigada Mãe

Mãe, dedico está mensagem a você que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria... Por estar perto de você. Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva... Agradeço pelos meus dias de mal humor, que você me acalmou em seu colo. Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história! Você é sempre maravilhosa. Você é uma mãe e tanto. Obrigada pela vida!

 

Obrigada por você existir

Obrigada... Obrigada por você existir... Você... uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos... De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso... Você... Você é uma amiga especial... Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar... Quero guardar-te sempre em meu coração... Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar? Amiga... você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade. Obrigada... Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim... Apenas digo obrigada...

 

Amizade Para Sempre

Às vezes na vida, você encontra um amigo especial, que transforma sua vida simplesmente. Alguém que faz você rir... Alguém que faz você acreditar em coisas boas... Alguém que convence você de que existe uma porta destrancada só esperando para que você abra. Esta é a Amizade para Sempre. Quando você está deprimida E o mundo parece escuro e vazio, seu amigo para sempre anima seu espírito, fazendo com que aquele mundo escuro e vazio de repente pareça iluminado e preenchido. Seu amigo para sempre fica ao seu lado... nas horas difíceis, nas horas tristes... Principalmente nas horas que você está confusa. Se você virar e for embora... Seu amigo para sempre a seguirá. Se você ficar perdida... Seu amigo para sempre a guiará e a animará. Te considero um desses amigos... Um amigo para sempre.. Obrigada por você existir! Você é muito especial!

 

Gostaria de te Agradecer

Gostaria de te Agradecer... Por você ter gostado de mim Do jeito que sou... Por ter me aceitado Com meus defeitos E por saber também Elogiar minhas virtudes. Por me ensinar Que a cada dia Podemos recomeçar Por me fazer sentir Um alguém diferente E por eu saber Que sempre contigo Poderei contar.

 

 

Agradeço a Ti

Não me sentia bem. Estava como um bagaço, que depois de sugado é atirado ao chão. Tinha perdido a vontade de sorrir, de viver, já nem cuidava mais de mim. Durante muito tempo o meu céu ficou nublado, os dias eram cinzentos, as noites não tinham luar, as estrelas não brilhavam. Mas, de repente... Mergulhei em seu olhar, e neles vi o céu ficar azul, as noites voltaram a ter luar, as estrelas voltaram a brilhar, e o sorriso voltou aos meus lábios. Obrigado por você existir! Obrigado também por ter me ajudado a superar, hoje, o abandono que vivi. E se hoje eu voltei a ter razão para prosseguir, agradeço a ti.

 

Quero agradecer você por tudo!

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a você por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento.

 

Agradeço muito mais a você

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado... Mas porque agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você? Por isso Agradeço muito mais a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei... Te amo e te agradeço por não ter me abandonado.

 

MUITO OBRIGADO

Pela luz que irradia em minha vida Pela fé inquebrantável no coração Pelas amizades que tenho tão queridas Pelo amor, a paz, a emoção Pelo desencanto que me leva ao crescimento Pela noite que durou só um momento Pelo dia feito longo em agonia Pelo beijo eterno que não sai do pensamento Por todos os dons que pela eternidade são teus E que agora por teu querer fizeste meus... Obrigado!

 

Aprendi a viver

Obrigado, Sou grato pelo seu ensinamento, por tudo o que me fez passar. Sei que foi para o meu bem, tanta dor não foi em vão. Quantas vezes chorei por estar longe de você, ou por você ja estar com outra pessoa. Tudo tão rapido, mas sabe de uma coisa. Foi tudo para o meu bem, pois saio desta mais forte e decidido a mudar minha vida. Obrigado meu anjo, pois a vida é assim... Temos que cair para aprender a levantar e desta vez meu tombo foi bem grande. Mesmo assim te adoro. Dedicado mais uma vez a D.A.F.

 

Pequenas Mensagens de Agradecimento e Obrigado:

Mensagem de Agradecimento Trouxeste sol para a minha vida e luz para o meu caminho. Se eu me perder na estrada sei que não estarei sozinho! Para você a minha gratidão e todo o meu carinho! Mensagem de Agradecimento Como poderia sentir-me infeliz se tenho ao meu redor ouvidos que escutam minhas lamúrias, lábios que dizem palavras de conforto, mãos que seguram minhas mãos, ombros que me permitem chorar! Obrigado, Senhor, por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas como você! Mensagem de Agradecimento Para você que me aceita como sou, que tolera meus vícios, que perdoa minhas falhas, que compartilha minhas dores aceite o meu obrigado e este ramo de flores! Mensagem de Agradecimento Ontem eu me sentia infeliz! Hoje sorrio graças ao recadinho mimoso que você mandou para mim! Abençôo o ventre que lhe pôs no mundo pela beleza de pessoa que você é!

 

Quero Agradecer

Agradeço Você Me Fazer Sorrir.. Agradeço Você Pelo Brilhos De Seus Olhos... Agradeço Você Pelo Seu Sorriso... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas E Pessoas... Obrigada... Simplesmente Obrigada... Que Deus Te Abençoe Sempre...

 

Agradeça

Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você. Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir. Achar culpados e heróis é perca de tempo, pense você é o responsável..... Ah! E Deus? Não é ele que decide tudo? Sim, mas você decide de que forma ele vai agir em sua vida. Você que decide se ele te oriente ou te pune. Se você parar um pouco e analisar entenderás...... Podes me dizer não tenho sorte. Eu te pergunto, você joga? Você arrisca? Se me disseres não progrido no trabalho. Pergunto você já procurou outro? Assim é tudo na vida, você que é o responsável...... Portanto, quando deres um muito obrigado dirija-se a sua pessoa também, pois se alguém te ajudou , foi você que deu oportunidade a ele. E tenha também a mesma conduta ao procurar culpados para fatos que te ocorreram, pois foi também você quem deu a oportunidade. Se pensarmos assim termos um mundo mais justo e feliz, pois cada um iria se preocupar com seus atos e procurar fazer o melhor, para ter o melhor.

3 comentários:

  1. As mensagens sao muitas vezes o melhor presente, representam a pessoa atingida que ela é importante e demostram os verdadeiros sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Quer ter uma renda extra trabalhando em casa?
    Isso é possível! Saiba mais acessando www.frpromotora.com/44825090
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir