gh

sábado, 22 de dezembro de 2012

Mensagens de Feliz Natal

"Se gostou deixe seu comentario, seu elogio ou crítica é a nossa recompensa."




“Presenteie com amor nesse Natal, espalhe a ternura e bondade, compartilhe sorrisos e abraços, seja feliz.”


“Natal. Época de magia que toca os corações humanos, que nos faz olhar o próximo, que aproxima dos familiares e amigos, que celebramos as dádivas de mais um ano e nos enchemos de esperanças para os que ainda virão. Feliz Natal.” 







“Neste Natal desejo a você uma vida repleta das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos e um caminho iluminado com saúde, paz e felicidades. Feliz Natal”


“Meu filho, que o espírito do Natal esteja presente em todos os seus dias, que possa partilhar a alegria com os amigos, que tenha sempre este brilho de esperança no olhar e sejas muito feliz, com muita saúde, paz e amor.”



“Neste Natal eu só quero agradecer a Deus, pois, ele já me deu o melhor presente: estar com você!”



“Que este Natal se prolongue. Que dure o ano inteiro. Que seja pra sempre. E que eu tenha sempre vocês ao meu lado.”



Ainda existem frases de natal que falam sobre a data e como nos relacionamos com tudo isso. É bom lembrar da família e principalmente unir à todos. É importante deixar de lado as diferenças e brigas que acontecem durante o ano, pois, o natal é hora de reflexão! Feliz Natal!


“Que este Natal seja tempo de pacificar, perdoar e de muito amar. Feliz Natal.”


“Feliz Natal. Que nesta data, Deus possa trazer alegria e revelar o verdadeiro significado no Natal a cada um de nós.”



“Que o sorriso seja o melhor presente, seus olhos o melhor destino e sua felicidade meu maior desejo. Feliz Natal”



“Neste Natal não quero presentes. Quero apenas olhares sinceros, abraços amigos e você perto de mim”



“Noite Feliz, de amor, de partilha e de comemorações. Milagre de Deus que nos torna mais humanos e solidários.”



“Desejo á você: Um feliz Natal…365 dias de alegria, 52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8760 horas de paz e harmonia. Que neste ano novo você tenha 2013 motivos pra sorrir.”

Um comentário:

  1. Em breve trarei mensagens e textos de fim de ano, perfeitos para mandar em cartoes de festas.
    Até mais....

    ResponderExcluir