gh

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mensagens Boa noite II

"Espere… Espere… Antes de você deitar, tenho que arrumar sua cama… com um colchão de alegrias, um lençol de felicidades,um edredon de saúde, um travesseiro de paz…
Ah! E as bênçãos de DEUS cobrindo você.Pronto, agora deite-se e que DEUS possa te envolver com tudo de bom. Boa noite!!!"
"A sensação que tenho é de que, durante a noite, tudo se revela. Nessas horas de silêncio e escuridão, me permito pensar em pessoas que procuro esquecer durante o dia. Ela me faz refletir, revelar sentimentos; enquanto as estrelas me dão esperança de uma manhã maravilhosa que logo virá. A lua me faz sonhar e acreditar que tudo é possível. A noite me dá uma paz tamanha que só é possível de ser entendida por aqueles que sentem o mesmo que eu."
"O dia cede o lugar à noite, a luz esmorece na escuridão, a paz e o silêncio que ela carrega embalam os corações, e por vezes despertam inquietudes, desejos e paixões. A noite é mágica transformada em sonho, é sonho que se vive de olhos fechados e por vezes abertos. Boa noite, meus amigos, e que a paz e a alegria reinem em vossos sonhos."
"Pra Lembrar de mim...
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Amanhã, Ontem e Hoje. Sem dia, sem hora, sem por que, muito menos pra que. Com razão, sem razão, acreditando ou não. Lembra de mim, não esquece, mesmo que não esteja afim, me queira bem, pois é desse jeito que te quero também."
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...
Mas há também quem diga que nem todas...
Só as de verão...
Mas no fundo isso não tem muita importância...
O que interessa mesmo não são as noites em si...
Mas sim os sonhos...
Sonhos que o homem sonha sempre...
Em todos os lugares, em todas as épocas do ano...
Dormindo ou acordado..."
"Pedi a um anjo que fosse te proteger enquanto dormias... Pouco depois voltou e perguntei a ele porque tinha voltado. E ele respondeu: Um anjo não precisa que outro o proteja. Boa noite meu anjo! Boa Noite!"

Um comentário:

  1. Para você eu desejo os sonhos mais lindos de uma noite e que todos eles se realizem ao amanhecer. Boa noite!

    ResponderExcluir