gh

domingo, 3 de maio de 2015

Mensagens Evangélicas II

"Querido irmão, você sabe muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos."
"Jesus te ama muito, não esqueça disso! Se você se sente abandonado(a) por Ele, isso não significa que Ele o(a) abandonou. Lembre-se que muitas vezes para a criança aprender a andar, o pai a larga um pouco sozinha para que ela aprenda o que só ela pode aprender, tropeçando, caindo e levantando, cada vez mais forte. É isso que Jesus quer de você: que você se fortaleça, tenha autonomia e ande com as próprias pernas. O Senhor só age em milagres pelas coisas que estão fora do nosso alcance."
"Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence.  Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação , a cada mentira... Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores , a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...
Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !"
"Eu Te agradeço, meu Deus, por esta bênção tão grande, tão maravilhosa, que é o meu filho que está para chegar! Não existe maior dádiva que a de um filho, e agora que o meu amado bebê está chegando, eu sinto o coração explodindo de tanta felicidade. Meu Deus, eu Te agradeço, por toda a minha vida eu Te agradecerei esta maravilha e diariamente me esforçarei por honrar este privilégio que me é dado vivenciar."
“Da mesma forma, os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja."
"Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Querido irmão, eu oro para que tenha uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam. Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade. Jamais afaste Deus do teu coração, pois Ele é o nosso verdadeiro e único caminho.
Feliz aniversário meu irmão, na paz de Cristo."

Um comentário:

  1. "Não meça o tamanho da montanha, fale com aquEle que pode removê-la. Em vez de carregar o mundo nos ombros, fale com aquele que sustenta o Universo...

    ResponderExcluir