gh

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mensagem Bodas de Ouro

"Gasta-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro…
Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa.
Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária… Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro.
Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos… E quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo."
"Eles chamam de 50 anos as bodas de ouro. Os dois brilham e são grandes exemplos do que um casamento deve ser. Apesar de cinquenta anos se passarem, alguns aspectos do amor nunca vão mudar, eles se tornam mais fortes através dos sorrisos e lágrimas. Este é um aniversário muito especial conforme olhamos para trás e vemos todas as lembranças felizes que compartilhamos juntos em seu casamento."
"Hoje é um dia de olhar para trás com orgulho e felicidade. Após os cinquenta anos acalentados que vocês passaram um ao lado a lado, pode-se ver todas as memórias que você compartilham e sonhos que viveram. Com isso em mente desejo que esta data seja um dia de ouro para vocês dois. Feliz 50 anos de casamento!"
"Laços de comprensão
Ternura e lealdade, 
Perfeita união,
Mundo de felicidade.
Amantes e companheiros
Juntos sempre,
Aqui na terra
E por toda a eternidade!"
"Este amor que atravessa gerações. Que revela-se nos detalhes. Amor que hoje completa 50 anos, sendo motivo de felicidade e orgulho para vocês e para toda a nossa família. Queremos que vocês sigam unidos e felizes no presente e no futuro, por tempo indeterminado! Somos espelho desta linda história de amor. Parabéns pelas bodas de ouro!"
"Desejamos a vocês, nesta data tão especial, nossos votos de muita alegria e muita felicidade.
Vocês souberam chegar lá com sabedoria, respeito, carinho e muito amor. 
Cinqüenta anos unidos demonstra uma imensa vontade de serem felizes. 
Vocês são o melhor exemplo para os seus filhos e netos.
Ninguém dirá que não houve dificuldades, apertos ou dissabores, mas conseguiram encontrar a melhor forma de superá-los e permanecerem juntos."

Um comentário:

  1. Parabéns ao casal pelo exemplo de união. Os anos passam, tiram-nos a juventude, mas nos transmitem a perenidade do amor. Nossos votos por mais 50!

    ResponderExcluir