gh

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagens de Boa Noite

Ela vem com seus encantos nos leva ao descanso rumo ao silêncio da madrugada e vem o sono, os sonhos, as viagens de nossa alma. Viaje sim... Sonhe muito. Relaxe, se entregue à sua amiga esperança. E amanhã todas as mágicas da natureza estarão a esperar você. Que sua manhã venha plena e que você a receba de coração aberto... Que se atreva a grandes voos... Desperte... Amanhã com seu melhor sorriso, com suas mais fortes certezas que você tudo pode, e o tudo é exatamente o que chamamos de FELICIDADE!
Sonhe e conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria! Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Uma ótima noite para você!
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Boa noite...
Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo...
"Sonhe com as estrelas,"
apenas sonhe, 
elas só podem brilhar no céu. 
Não tente deter o vento, 
ele precisa correr por toda parte, 
ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde.
Uma boa noite para você...
Ninguém abra a sua porta para ver que aconteceu:
saímos de braço dado,a noite escura mais eu.
Ela não sabe o meu rumo,eu não lhe pergunto o seu:
não posso perder mais nada, se o que houve já se perdeu.
Vou pelo braço da noite, levando tudo que é meu: — a dor que os homens me deram,
e a canção que Deus me deu.
Boa noite
Um dia é diferente do outro.
Basta que usemos os olhos do
coração para diferenciá-los.
Que hoje você só consiga ver
e perceber as coisas
lindas que a vida pode lhe oferecer.
Veja, sinta e participe desta linda ciranda,
chamada vida, um abraço!
Já está na hora de descansar.
Mas antes que você vá dormir, quero que saiba que seu
carinho, suas palavras, sua amizade é muito importante
para mim. 
Desejo que tenha lindos sonhos nesta linda noite.
Deus te abençoe!!!
Boa Noite!
Quanta coisa posso expressar com apenas essas duas palavras.
Posso expressar o quanto desejo que sua noite seja agradável, o quanto desejo que seus sonhos sejam bons.
Posso através delas exprimir o quanto desejo que você durma bem e acorde bem.
Mas principalmente, posso expressar que mesmo agora, na iminência de dormir tenho meus pensamentos voltados a você.
"Estrela, só voltei pelo seu carinho,
em troca leva meus beijos molhadinhos, 
de boa noite.
Que você tenha um bom soninho,
pensando em mim..."

Um comentário:

  1. Boa noite pessoal e lembrem-se a paz é a gente que faz. Acredite nós podemos mudar o mundo !!!

    ResponderExcluir