gh

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mensagem Dia dos Namorados

Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.  Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar,  um gesto, um carinho seu.  O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.  É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer,  cultivar o afeto pouco a pouco.   Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é.  Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução.   Ter paciência para superar os impasses.  A cada dia a gente cede um pouquinho..  faz trocas, fica atento um ao outro.   Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.   À você que é meu amor... te dou meu coração!
Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito  para lhe dizer o quanto me faz bem, tê-la ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida e é com você que quero terminá-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer; O quanto eu te amo. Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz! Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, Parabéns meu amor, e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E obrigado por fazer parte dele.
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar. Há um tempo atrás, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você. É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando está por perto. Olha, não quero parecer tão meloso, mas esta mensagem, eu queria que ficasse guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você. Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Quero que isso fique bem marcado para você. Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !
Amar: 

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outro.
Amar é um estado de espírito transparente. É assim que me vejo hoje, sem disfarces, Com cara limpa, parecendo um bobo, todo apaixonado. Você me deixa louco, sabia? Quando me deparo com o seu sorriso, sua voz, fico sem ação. Ele é tão maravilhoso,  sua voz é maravilhosa que fico imóvel para que eu não atrapalhe distraindo, fazendo com que ela se apague. Eu aproveito o dia dos namorados para lhe dizer o quanto você é especial para mim, e o quanto me orgulho de ter uma pessoa como você ao meu lado. Eu te amo muito e não vou deixar que nada atrapalhe este meu sentimento, que é tão bonito e me faz feliz. Você é muito importante pra mim. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!
Você, que vem de dentro da saudade que eu sentia Da noite mal dormida, da minha fantasia Você, que renasceu do meu segredo Do meu sonho, do meu medo Do meu verso e da verdade derradeira  Você a companheira A namorada à minha espera Meu refúgio, meu regresso, minha vida, meu amor Você, uma lembrança, uma esperança O sonho mais bonito  que viveu pra se acabar.  Você, momento eterno, você amanhecer Você, razão do meu viver.  A namorada à minha espera Meu refúgio, meu regresso, minha vida, meu amor Você, um lembrança, uma esperança O sonho mais bonito, que viveu pra se acabar.  Você, que vem de dentro da saudade que eu sentia Da noite mal dormida, da minha fantasia Você, momento eterno, você amanhecer Você, razão do meu viver.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mensagens de Formatura

 
1….que através de sua presença no próximo, nos transmite a luz da sabedoria…
…que através de sua presença em nós, possibilita-nos estender a mão ao próximo em desamparo…

2. Acima de tudo, nós vos agradecemos pela vossa misericórdia derramada sobre nós, para que pudéssemos chegar com êxito ao final do nosso curso.

3. Por nunca nos ter deixado nos momentos difíceis e por nos ter permitido chegar até aqui.
Agradeço à aquele, que me permitiu tudo isso, ao longo de toda a minha vida, e, não somente nestes anos como universitária, é a Ele que dirijo minha maior gratidão. Deus, mais do que me criar, deu propósito à minha vida. Vem dele tudo o que sou, o que tenho e o que espero. Tu és o maior mestre, que uma pessoa pode conhecer e reconhecer.
Chegar até aqui não foi nada fácil e se hoje comemoramos uma conquista, esta se deve àqueles que estiveram ao nosso lado em todos os momentos; que fizeram de nossos sonhos os seus e de nossos objetivos sua própria luta. Queremos compartilhá-la com vocês pessoas tão especiais, que não pouparam esforços para que o sorriso que hoje trazemos no rosto fosse possível. Foram muitas vezes que usamos vocês como escudo, em que despejamos nossas frustrações, mas o amor sempre foi maior, arrebatador e no momento seguinte vocês estavam lá para nos reerguer através do seu apoio incondicional, nos momentos importantes, suportaram nossa ausência; nos dias de fracasso, respeitaram nossos sentimentos e enxugaram nossas lágrimas.Dizer a vocês obrigado não deve ser suficiente para expressar nosso sentimento de gratidão, pois o amor que sentimos por vocês nessa hora fala mais alto e não há outra forma de agradecer a não ser dizendo agora e sempre que AMAMOS VOCÊS !
“Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
Agradecer é admitir que houve um momento em que se precisou de alguém; é reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Ninguém e nada cresce sozinho; sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor. A todos vocês que compartilharam os nossos ideais, dedicamos a nossa vitória com a mais profunda gratidão e respeito.
O ideal existe e faz parte de um tempo; um tempo que, quando chegamos, estava no início. Com sonhos e medos, com segurança e dúvidas, com lágrimas e sorrisos, passamos por aqui. Colegas? Podíamos até ser, apenas no início desta caminhada. A inocência daqueles dias permitia aos extrovertidos roubar risos de todos, mesmo nos momentos mais difíceis. Éramos uma turma alegre. Juntos construímos sonhos e discutimos ideais. Amores surgiram e desapareceram. Fomos inocentes, ora rebeldes e agitadores, ora preguiçosos e alienados, às vezes egoístas e até radicais. Mas a maturidade, inevitável, aos poucos foi desvendando uma nova realidade, e já não éramos tão parecidos como antes. Colegas na execução de trabalhos. Desavenças! Onde não existem? Mas soubemos superá-las e, apesar delas, crescemos. Agora, sentimos saudades. E ter saudade é mais que apenas relembrar... Ter saudade é não ter medo de olhar para trás, é ter coragem de aprender com aquilo que se viveu. E continuar... Afinal, a vida continua e nossa história está apenas começando...


Saber que a partir de agora seguiremos caminhos diferentes, apesar de termos vivido e compartilhado uma pequena parte de nossas vidas, é triste e ao mesmo tempo gratificante. Olhar para trás e perceber que hoje somos pessoas diferentes daquelas que um dia se encontraram pela primeira vez nos corredores, com sonhos e planos completamente opostos do que hoje somos. Ao longo dessa jornada alguma coisa aconteceu, pessoas passaram por nossas vidas, por causa das dificuldades, muitas desistiram poucas persistiram e conseguiram.

O que importa, no entanto, é que cada um de nós tem um caminho a seguir e um destino a traçar… Saudades sentiremos… Mas o que seria da vida sem as lembranças… Nessa caminhada aprendemos… Que só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar e que ninguém pode prever do que você é capaz, nem você mesmo, até tentar.