gh

segunda-feira, 31 de março de 2014

Mensagens de desculpas 2

"Meu erro foi não seguir os meus princípios Foi esquecer o que sou e me deixar levar  Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso Meu erro foi esquecer que você existe Foi permitir que a raiva me dominasse Foi esquecer da sua importância para mim Foi, enfim, te magoar Peço hoje que me perdoe pelos meus atos E se um dia puder, volte a confiar em mim Não sei quão grave foi meu erro, Mas você para mim é incondicional."
"Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado. Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro. Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar. Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei..."
"Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse. Desculpa por muitas vezes te fazer chorar, por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões. Desculpa por ser “isso” que sou. Desculpa por te amar de um jeito diferente. Desculpa por muitas vezes não demonstram o quanto te amo. É por esses e muitos outros motivos que penso muitas vezes que não te mereço. Desculpe por tentar dar todo meu amor pra ti."
"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida.
Quando - por fraqueza - permitimos que o ódio, a inveja, a intolerância fiquem vibrando ao nosso redor, terminamos nos consumindo nesta vibração. O ato de perdoar limpa o plano astral e nos mostra a verdadeira luz da Divindade."
"Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram, ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia. Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreensão, por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente. Por não estarmos, momentaneamente em completo contato com a intimidade de nossa criação divina, e que todos nós temos em várias ocasiões, gestos de irreflexão e ações inadequadas."
"Arrependo-me de um dia ter discutido com você.
Arrependo-me do que te falei.
Sei, será difícil, pois te magoei profundamente, mas pedirei à você que considere porque eu sou imperfeito e errei. Mas me arrependi.
Olha-me como nos velhos tempos, sinta piedade de uma alma envergonhada pronta para receber seu carinho de amigo. De irmão.
Desculpe-me amigo!
Traga de volta nossa amizade, porque junto com ela virá minha felicidade."
"Amor, espero que um dia você possa me perdoar, porque tudo o
que eu te digo vem do meu coração, são meus dedos que digitam,
mas meu coração que redige, errei e isso não tem perdão,
mas quero que saiba que meu amor por você é imortal e uma muralha."
"Me desculpa se sem querer,não dei atenção a você,
E o fiz esperar por um tempão em vão,
Você que esteve comigo me amparando nas horas difíceis, que mal me conhece mas fala que sou uma pessoa incrível...
Me desculpe... foi mal ... aliás... muito mal..."

sábado, 15 de março de 2014

Mensagens de Bom dia 2

Que seja belo e doce teu despertar... Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida... o canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor...

Mesmo que te surjam contratempos, afirma hoje, com convicção:
Este dia é bom. Nele vejo condições de bem pensar e agir. Cada hora, cada minuto é abençoado e precioso. Deus, que me vê e protege, dá-me este diapara que eu progrida e seja feliz. Assim, farei das dificuldades um caminho para o meu equilíbrio, do nervosismo um meio de obter a calma e das desavenças uma força para a paz. Estou pronto para amar, descobrindo soluções e conviver com pessoas difíceis.
Dize isso para ti, pois, se dependes dos dias e das suas ocorrências, mais eles dependem de ti e são como sejas ou faças.
O dia é tua fisionomia.
O dia é bom para quem é bom para si mesmo.

Olá! Dei uma passadinha por aqui,
só para ver como você estava
e te desejar um
ÓTIMO DIA!!!
Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.
Bom Dia!!!
 Bom Dia!!!! A Felicidade maior está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.
Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
"Veja do outro lado da janela, 
Sol nascendo para você, flores sorrindo para você, 
o canto dos pássaros para você, ontem à noite 
eu disse a eles para lhe desejar um Bom dia."
Bom Dia!!!! A Felicidade maior está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.
 Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido.